Dell lança jogo para Facebook que permite construir estação em Marte com soluções da marca

0

Para aumentar o conhecimento sobre as suas soluções de TI voltadas para processos de negócios, a fornecedora Dell acaba de lança hoje, 14, o jogo para Facebook Missão Dell em Marte. No app, o  jogador é desafiado a criar uma estação espacial fictícia em outro planeta. Para tanto, tem a sua disposição 23 tecnologias que fazem parte do portfólio da Dell, cobrindo soluções para consumidor final, corporativas, de software e serviços .

João Bortone, diretor de marketing da Dell Brasil, diz que a ação, que integra campanha global de marca executada no Brasil desde o início desse ano, está alinhada com as últimas tendências de conectividade e interação proporcionada pelas redes sociais.

"Ao estimular a experiência de montar uma base tecnológica em outro planeta, propagamos o conhecimento e os benefícios das soluções Dell, impulsionamos nossa presença nas redes sociais e fortalecemos nosso reconhecimento como fornecedora de soluções de tecnologia ponta a ponta", diz.

O app propõe que o jogador complete módulos e acumule pontos, podendo convidar amigos para adquirir pontos extra. Os três melhores jogadores ganharão prêmios da Dell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.