Opera expande plataforma de publicidade móvel na América Latina

0

A Opera Mediaworks, subsidiária de publicidade móvel da Opera Software, abriu escritórios próprios em Buenos Aires (Argentina), Cidade do México, San Jose (Costa Rica) e Bogotá para expandir sua atuação na América Latina. Até então, a empresa possuía escritório próprio apenas em São Paulo (desde abril de 2013), e operava no restante da região com representação da equipe da Hunt Mobile Ads. Agora, essa equipe foi incorporada pela Opera Mediaworks com a aquisição da Hunt no dia 2 de janeiro. O valor do negócio não foi divulgado. A Opera também atende o mercado hispânico dos Estados Unidos a partir de um escritório em Miami.

A ideia, segundo comunicado da empresa, é atender a crescente demanda por estoques e impressões de publicidade móvel em "um dos mercados de celulares que mais cresce no mundo", com "mais de 600 milhões de consumidores que estão adotando rapidamente a Internet móvel". Como não poderia deixar de ser, a Opera Mediaworks tambem está de olho nas oportunidades de publicidade móvel durante a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

A Opera revela que mais de 50 milhões dos 270 milhões de consumidores móveis que usam seus browsers móveis estão baseados na América Latina, o que deve gerar um crescimento explosivo em impressões de anúncios esperados em 2014. A plataforma de publicidade móvel Opera Mediaworks engloba 60 bilhões de impressões de anúncios por mês e atingiu 400 milhões de consumidores globais em 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.