Predicta e YContent fazem parceria em solução de recomendação de vídeos

0

A Predicta, empresa de marketing digital, anuncia a formação de uma aliança estratégica com a YContent, plataforma especializada na recomendação de vídeos para publishers e sites, possibilitando atrelar vídeos a qualquer tipo de conteúdo produzido.

A integração da plataforma da YContent permitirá à Predicta oferecer um portfólio de produtos mais completo para publishers e anunciantes, que poderão ativar mais de 100 mil vídeos de produtores nacionais e internacionais que impactam mais de 40 milhões de usuários únicos todos os meses.

"A aliança com a YContent reforça a estratégia de crescimento da Predicta para se tornar o maior player de tecnologia digital do Brasil. Com isso, somamos os recursos de vídeo às nossas soluções para ambientes mobile e desktop", informa Guilherme Mamede, vice-presidente de novos negócios da Predicta.

O processo de expansão e reformulação do portfólio de serviços da Predicta começou em setembro do ano passado, com a aquisição Melt, hub de soluções digitais para mídia programática. "Devemos aprofundar essa estratégia em 2017 e, em breve, teremos mais novidades", acrescenta.

A plataforma desenvolvida pela YContent beneficia produtores de conteúdo premium, publishers e anunciantes. Os produtores contam com um poderoso canal de distribuição para vídeos premium. Já os publishers passam a oferecer conteúdo em vídeo de alta qualidade para sua audiência, contando com widgets que encontram os vídeos mais relevantes relacionados a cada artigo e recomendações personalizadas para o usuário.

A junção de conteúdo de alta qualidade a uma audiência qualificada e engajada cria novas oportunidades para anunciantes executarem suas estratégias de conteúdo nativo. "Nossa plataforma seleciona o conteúdo correto para o perfil de consumidor que tem maior probabilidade de assistir ao vídeo", explica Rodrigo Paolucci, fundador e CEO da YContent.

A YContent conta hoje com mais de 400 anunciantes nacionais e internacionais e distribui conteúdo e publicidade em mais de 2.000 sites parceiros, de alcance regional e vertical, e entregando 300 milhões de recomendações de vídeos todos os meses.

"Estamos levando para a Predicta nossa experiência de cinco anos com publicidade em vídeo, o que adiciona uma competência de importância vital ao conjunto de serviços oferecidos pela empresa", conclui Paolucci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.