Serviço de música digital baseado em nuvem da Sony chega ao Brasil

0

O Brasil é o 19º país do mundo a receber o Music Unlimited, serviço de assinatura de música digital baseado em nuvem da Sony Network Entertainment International.

Os planos de assinatura mensal variam de R$ 7,90 (básico) a R$ 14,90 (premium), e dão direito a acesso sob demanda a catálogo com mais de 20 milhões de faixas licenciadas dos principais selos e de selos independentes.

O acesso pode ser feito por meio de dispositivos variados, como PlayStation3, PlayStationVita, smartphones e tablets Android, iPhone e PCs, entre outros.

Michael Aragon, vice-presidente e gerente geral da área de vídeos digitais e serviços de música globais da Sony Network Entertainment International, diz que o Music Unlimited oferece uma maneira completamente nova de ouvir música, independentemente de o usuário estar online ou offline.

O executivo explica que os clientes ouvem música a partir de suas listas de reprodução pessoais, canais dos seus artistas favoritos ou canais pré-programados por época ou gênero, sem necessidade de sincronização ou de login em várias contas.

Os outros países onde o serviço já está disponível são, por ordem de lançamento, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Canadá, Bélgica, Holanda, Japão e México. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.