digio e On e-Stadium anunciam parceria

0

O digio – cartão de crédito do Banco CBSS – acaba de fechar parceria de patrocínio com a On e-Stadium – um dos maiores complexos de games e e-sports da América Latina, que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre. O investimento é o primeiro do digio em e-sports, um dos pilares em que a marca quer fincar bandeira. De acordo com dados da Newzoo, agência global de marketing especializada na modalidade, a receita gerada globalmente por esse mercado deve ultrapassar o US$ 1 bilhão em 2019 com uma audiência de 453,8 milhões de pessoas. Até 2022, essa receita deve passar a marca de US$ 1,8 bilhão.

A entrada do digio no projeto do On e-Stadium está em linha com o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida como a melhor opção em cartão de crédito para um público de jovens consumidores que estão iniciando sua vida financeira.

"O patrocínio do On-eStadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports", conta Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS.

O Brasil é o terceiro maior país em audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. Com um público de 17,7 milhões de pessoas, deverá ser ainda um dos países com maior crescimento do setor nos próximos cinco anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.