Aplicativo gastronômico que busca prato específico integra-se ao Facebook

0

Pouco mais de dois meses após o seu lançamento, a startup BuscaPrato  anuncia que integrou ao Facebook o  seu aplicativo gastronômico. O software diferencia-se no mercado por permitir buscas por pratos, e não apenas por estabelecimento.

São mais de 200 mil pratos, 3 mil estabelecimentos, 17 cidades cobertas, mais de 11 mil downloads e cerca de 6.700 usuários ativos, segundo Moisés Magno, Emanuelle Cardoso, Bruno Campos e Flávio Candido, sócios da startup.

De acordo com os empreendedores, o app atingiu o primeiro lugar em downloads na Apple Store na primeira semana de julho, na categoria "Gastronomia e bebidas".

O BuscaPrato possibilita que usuários registrem suas recomendações de comidas e petiscos e compartilhem com seus amigos os seus "achados" gastronômicos.

A versão mais recente inclui buscas por ingredientes em pratos, por faixa de preço e por estabelecimentos mais próximos.

O software está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.