TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Predicta traz ao Brasil precificação fixa em análise de campanhas online

Postado em: 15/07/2013, às 18:02 por Redação

A empresa de marketing digital Predicta anunciou que está em prática o Attract, apresentado como um modelo de ferramenta de análise de campanhas digitais inédito no Brasil. O principal objetivo do produto é atrair clientes aos canais digitais de médias e grandes empresa.

De acordo com a Predicta, em vez de vincular o preço ao CPM (custo por mil impressões), o Attract instaura um novo modelo de precificação fixa – ou previsível – calculado pela quantidade de peças e com impressões ilimitadas. Com isso, o software "quebra o paradigma" do mercado de publicidade de cobrança variável pelo monitoramento de campanhas, na avaliação da fornecedora.

A Predicta afirma que a adoção do Attract reduz entre 30% e 40% os custos operacionais de agências, e que a análise e mensuração dos resultados é integral em plano de mídia que abrange diferentes plataformas – como banners em sites, vídeos no YouTube, links patrocinados no Google e posts patrocinados no Facebook, entre outras.

Marcelo Marzola, CEO da Predicta, diz que, com o Attract, a aquisição (visitantes) e a conversão de clientes online (vendas, inscrições ou leads) são processos integrados a toda estratégia digital de uma empresa.

A avaliação do investimento em mídia, segundo o especialista,  passa a ter um novo foco – o custo de aquisição (valor unitário médio por cliente atraído para os canais digitais de uma empresa) – em substituição ao subjetivo CPC (custo por clique.)

"Com um custo fixo e previsível – sem variação pelo número de impressões ou quantidade de cliques – fica muito mais fácil integrar todas as informações e torna o investimento em compra de mídia online um processo mais objetivo e racional. Como não vinculamos o preço às exibições de anúncios ou quantidade de cliques, nossos clientes que usam o Attract podem ter impressões e cliques ilimitados",  diz Marzola.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial