Aplicativo Family 24h é lançado no Brasil com Safe Button de segurança pessoal

0

Com o intuito de se tornar o aplicativo número um do mundo em segurança pessoal e facilitar a localização de familiares e amigos numa possível situação de emergência, chega ao Brasil o Family 24h, com o exclusivo Safe Button, dispositivo que pode ser escondido no corpo e acionado independentemente de acesso direto ao telefone. A solução, desenvolvida pelo mesmo criador da Cargo Tracck, Marcelo Hayashi, utiliza a tecnologia Group Link, primeira desenvolvida para enviar um sinal com qualquer tipo de conexão em um raio de até 200 metros.

O aplicativo, que pode ser instalado tanto em Android como em IOS, permite ao usuário acionar o modo Pânico. A partir daí, é enviado alerta para todos os membros do grupo criado anteriormente, contendo sua localização, uma gravação de áudio com 20 segundos de duração e fotos da câmera frontal e traseira do seu celular.

"Criamos uma solução acessível que permite a qualquer usuário ter uma nova forma de segurança pessoal com o uso da tecnologia, proporcionando mais tranquilidade e conectividade em diversas situações", afirma o CEO e fundador da empresa, Marcelo Hayashi.

A solução possui baixo índice de consumo de bateria. Além disso, é possível adquirir o Safe Button online por R$ 99,00 (https://family24h.com/), um botão que pode ser escondido no corpo, garantindo mais segurança a quem utiliza. Neste caso, mesmo sem acesso direto ao telefone, que pode ser removido do usuário em determinada situação, o dispositivo confirma o alerta através de vibração.

"Queremos expandir a utilização da nossa solução para todo o Brasil como forma de cooperar cada vez mais com a segurança de todos. Nossa tecnologia foi desenvolvida e projetada para permitir cada vez mais a integração de outras funcionalidades com aplicação em outros segmentos, como varejo, saúde, seguros, entre outros", finaliza Hayashi.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Playstore, mas para ter acesso a todas as funcionalidades, é preciso realizar a assinatura do Plano Premium. O assinante pode contratar uma assinatura por R$ 6,99 ao mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.