Bayer abre inscrições para competição global entre startups da área de saúde digital

0

A Bayer reafirma seu compromisso com a inovação na área de saúde e amplia sua colaboração com startups do mundo todo. A companhia acaba de lançar o G4A Partnerships 2019, uma competição entre startups para que recebam investimentos de longo prazo e apoio da empresar no desenvolvimento de suas ideias. O objetivo da companhia é encontrar projetos nas áreas de saúde digital, terapias digitais, inteligência artificial para descoberta de medicamentos e plataformas de relacionamento com pacientes.

Os desafios propostos são nas áreas de saúde da mulher, cardiovascular, terapias digitais, saúde global, neurotecnologia, oncologia, oftalmologia, doenças pulmonares e radiologia. As abordagens mais adequadas serão desenvolvidas em equipes colaborativas com a Bayer. A cooperação será sustentada por uma carta de intenções. No novo modelo, as startups receberão financiamento inicial de 50.000 a 100.000 euros, além de pagamentos adicionais quando os objetivos definidos em conjunto forem alcançados.

"O ecossistema de saúde digital amadureceu ao longo dos anos e já existem startups muito bem desenvolvidas em toda a cadeia de valor. Nossa ideia foi simplificar o processo para que os empreendedores pudessem trabalhar com a Bayer e, juntos, criarmos soluções inovadoras com mais agilidade. E foi por isso que criamos esta nova forma de elevar a nossa colaboração para o próximo nível", diz Eugene Borukhovich, diretor global de saúde digital da Bayer.

"Para nós, é tudo sobre o desenvolvimento de novas soluções de saúde que podem mudar a experiência da saúde", diz o Dr. Zsuzsanna Varga, que lidera o G4A Partnerships 2019. "Estamos convencidos de que as colaborações de longo prazo com empresas de saúde digitais compartilhando a mesma paixão e visão são a melhor maneira de conseguir isso."

Os empreendedores interessados em participar do G4A Partnerships 2019 têm até o dia 31 de maio para enviar os seus projetos pelo site: www.g4a.health.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.