Mastercard traz para o Brasil a segunda geração do Masterpass

0

A segunda geração da plataforma de pagamento digital Masterpass acaba de desembarcar no Brasil. Com uma nova proposta visual, a solução reduz pela metade as etapas necessárias para o cadastramento dos cartões, garantindo ao consumidor mais eficiência desde a inserção de seus dados pessoais e de pagamento até a conclusão da compra.

As novidades da nova versão do Masterpass incluem:

* Identificação automática de carteira digital: o consumidor não precisa mais escolher entre a carteira-mãe ou a carteira digital de um determinado emissor. Agora, esse reconhecimento é feito de maneira automática, por meio dos primeiros dígitos do cartão. Ou seja: clientes da Caixa, Porto Seguro, BRB, Banrisul e Renner (que já possuem carteiras próprias na plataforma) passam a ser reconhecidos automaticamente, sem qualquer inserção adicional de informações.

*Botão dinâmico: portadores de cartões dos cinco emissores que já possuem carteiras próprias na plataforma Masterpass visualizarão o nome instituição financeira da qual são clientes no botão de pagamento. Isso permite uma experiência de compra mais personalizada para o usuário. 

*Facilidade de acesso à carteira e de finalização da compra: a cada compra, o consumidor precisará apenas inserir uma senha para autenticar a transação. O seu endereço de e-mail já será exibido automaticamente na tela após o clique no botão de pagamento. E as informações pessoais e de pagamento estarão armazenadas de forma segura.

Recuperação de senha via SMS ou e-mail: além de um aumento na segurança, a recuperação por fone ou correio eletrônico torna o processo mais eficiente.

Novo design: além da mudança de cores e fontes, a plataforma Masterpass também está mais adaptável para visualização em dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Além das novas funcionalidades, o Masterpass já conta com uma ampla rede de aceitação, que inclui estabelecimentos como a Ingresso.com, Renner, CVC, Petz, C&C, Ricardo Eletro, Etna dentre outros. Além disso, a tecnologia do Masterpass está embarcada no aplicativo da rede de fast-food Bob's, que possibilita realizar e pagar remotamente pedidos a serem retirados no balcão das lojas.

Lançado como uma ferramenta que oferece simplicidade, rapidez, conveniência e segurança, o Masterpass traz uma nova experiência de compra ao consumidor, eliminando barreiras do pagamento digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.