IMS Internet Media Services lança plataforma de compra digital integrada

0

A IMS Internet Media Services anuncia a criação de sua nova plataforma de compra de meios digitais – a IMS Connect – que passa a fornecer soluções completas para a publicidade digital integrando sete plataformas, tais como AppNexus, LiveRail, TubeMogul e MediaMath, entre outras.

A IMS Connect surge da fusão da Unidade de Negócios Adnetwork.net ( com 6 anos de experiência no mercado de publicidade digital) e IMS DSP (divisão de compra de mídia programática com um ano de atuação no mercado), e avança na integração dos conceitos de marketplace tradicional, de compra de mídia programática e licitação em tempo real (real-time bidding) criando uma metodologia inovadora que permite monitorar e gerenciar o desempenho das campanhas através de um comando unificado.

"Uma das principais vantagens", explica Ignacio Vidaguren, partner & COO da IMS, é "o uso da tecnologia de ponta que nos garante atingir o público alvo de nossos clientes, gerando altas taxas de engajamento e crescimento da marca, sempre com foco nos objetivos e no orçamento". Segundo ele, "isto é possível porque a nova estrutura permite que a IMS Connect opere de modo a trazer resultados extremamente positivos. Acreditamos tanto na expansão desta nova estrutura que contamos com 45 profissionais dedicados e esperamos expandir para muito mais em curto espaço de tempo."

Para atender os diversos objetivos de seus clientes anunciantes que, hoje, se localizam em vários países da América Latina e do mundo, a IMS Connect está estruturada de forma flexível, pronta para trabalhar para clientes com as mais diversas necessidades. "Hoje os anunciantes solicitam campanhas complexas, envolvendo o uso simultâneo de diversos formatos com amplo alcance , tais como Display, Rich Media e Web, e outros, grandes protagonistas deste ano, como Mobile e Video", comenta Jimena Hernandez, diretora sênior de Operações da IMS Connect.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.