Plataforma de social shopping Plizter lança versão com sugestões de usuários

0

O site de social shopping  Plizter anunciou lançamento da versão 2.0 de sua plataforma, com alterações baseadas nas opiniões dos usuários. Lançado em maio deste ano, o Plizter permite a personalização das preferências do consumidor e oferece mais de 500 mil itens de 300 lojas cadastradas. A  expectativa da empresa é conquistar 1,5 milhão de usuários até o final do ano.

"Recebemos um feedback muito valioso nos primeiros meses da versão beta. Acreditamos que com as atualizações estamos dando um passo a mais para tornar o Plizter o melhor lugar para encontrar um produto na internet, com um formato mais familiar ao e-commerce,"  diz Rafael Passos, CEO do Plizter.

Segundo Passos, um dos destaques da nova versão são os filtros avançados. Agora o usuário pode buscar um produto e filtrar por loja, palavra-chave, preço ou categoria. Outra novidade, segundo o executivo, é que, além de acompanhar produtos e informações atualizadas das principais lojas brasileiras, as pessoas também poderão trocar opiniões e experiências sobre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.