Usuários do serviço de táxi Taximov agora podem pagar corrida pela web

0

O sistema Taximov, que permite solicitação de táxi via computadores ou dispositivos móveis, passou a oferecer ao usuário opção de pagamento de corridas pela internet, com cartão de crédito.

"Após o cliente colocar endereços de origem e destino, o Taximov calcula o valor da corrida e o cliente só precisa aceitar e efetuar o pagamento", diz Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor-executivo da e-flows. criadora do sistema.

O executivo explica que, na hora da corrida, o taxímetro fica ligado durante todo o percurso. Ao final, se a diferença for significativa, são feitos ajustes para mais ou para menos junto ao taxista.

Ribeiro destaca como vantagens do pagamento antecipado a comodidade e a segurança do passageiro. "O pagamento é realizado por meio de um site já reconhecido por sua segurança de dados e o cliente não precisa andar com dinheiro para pagar o taxista ao final da corrida", diz ele.

Lançado em julho de 2011, o Taximov localiza na região metropolitana de São Paulo o táxi mais próximo do cliente, com até cinco quilômetros de distância. O serviço permite monitoramento das corridas em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.