MundiPagg lança ferramenta de análise de dados voltada ao e-commerce

0

Vivemos na Era da Informação, em que a inteligência proporcionada pelos dados adquiridos gera vantagem competitiva estratégica em relação à concorrência. No e-commerce, essa análise é realizada apenas em relação à performance da loja e ao comportamento do público. Entretanto, a partir de agora, é possível visualizar e entender o desempenho do mercado como um todo, com a ferramenta MundiAnalytics, da MundiPagg.

Ela é uma solução de Big Data voltada ao e-commerce, que tem como objetivo trazer maior controle de performance individual para o lojista. Com ela, o gestor recebe informações de seu negócio em comparação percentual à média do segmento em que atua, em relação a número de transações, taxas de conversão, meios de pagamentos mais utilizados, entre outros dados. Os parâmetros são a base de clientes MundiPagg, que corresponde a 35% do mercado nacional.

"Os clientes têm adorado esta funcionalidade por seu ineditismo no segmento. O MundiAnalytics vai ao encontro da proposta da MundiPagg, que é ajudar o cliente a evoluir em sua performance, desta vez, por meio da inteligência", afirma Guilherme Pizzini, diretor da empresa.

O gateway conta ainda com outras funcionalidades que aumentam a taxa de conversão. A principal delas é a retentativa de pagamento, que reencaminha automaticamente a outro adquirente as transações negadas devido a problemas técnicos como indisponibilidade de serviço ou tempo de espera excedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.