Campanha multiplataforma do Galaxy Note aposta na interatividade

    0

    A operação brasileira da Samsung acaba de criar em sua fanpage no Facebook uma área específica para o smartphone Galaxy Note. No espaço, vídeos e infográficos interativos apresentam os diversos aplicativos e recursos do aparelho.

    A campanha, a cargo da agência CUBOCC, inclui  mídia online  interativa – que, segundo a fabricante, obteve mais de 1,2 milhão de interações em apenas um dia de inserção no Portal MSN – e um site mobile também interativo, que pode ser acessado via smartphone e tablet.

    "O foco dessa ação é criar uma experiência digital para o consumidor conhecer mais sobre o produto e entender seus principais benefícios de forma divertida", afirma Cristina Aguiar, diretora da conta na CUBOCC.

    De acordo com a Samsung, a primeira fase da campanha atingiu em apenas um mês mais de 6,3 milhões de exibições no YouTube e mais de 1800 inscritos no canal oficial da divisão Mobile da empresa.

    "Primeiro tivemos como foco os vídeos apresentando o produto de forma lúdica e emocional. Agora, iremos apresentar ao consumidor as  principais features do Galaxy Note, que une a portabilidade de um smartphone com a navegabilidade de um tablet", diz Hamilton Yoshida, diretor de marketing Integrado da Samsung.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.