Google Maps lança informações em tempo real para compartilhamento de bicicletas

0

O compartilhamento de bicicletas está em expansão, já que essa tecnologia de duas rodas transforma a forma como as pessoas vão de A a B em cidades ao redor do planeta. Com uma estimativa de 1.600 sistemas de bicicletas compartilhadas e mais de 18 milhões de bicicletas compartilhadas em centros urbanos em todo o mundo, o compartilhamento de bicicletas se tornou popular.

A partir de  agora, o Google começa a implementar esse recurso para um total de 24 cidades em 16 países. Assim, o usuário pode usar o Google Maps para localizar as estações de bicicletas e identificar quantas estão disponíveis próximo a ele. Também é possível descobrir se há um espaço vazio em uma estação perto do destino onde a bicicleta será deixada. Tudo isso é possível graças à incorporação de um novo feed global de dados de compartilhamento de bicicletas diretamente no Google Maps, graças a uma parceria com a Ito World.

Assim como mostrou quando os ônibus e trens estão indo e vindo no Google Maps, será possível saber quais estações de bicicletas compartilhadas têm uma bicicleta pronta para você. A nova função estará disponível em breve no Google Maps para Android e iOS nas seguintes cidades: Barcelona, ??Berlim, Bruxelas, Budapeste, Chicago, Dublin, Hamburgo, Helsinque, Kaohsiung, Londres, Los Angeles, Lyon, Madri, Cidade do México, Montreal, Nova cidade de Taipei, Nova York, Rio de Janeiro, área da Baía de São Francisco, São Paulo, Toronto, Viena, Varsóvia e Zurique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.