Seguro Auto Youse permite que clientes juntem pontos e troquem por recompensa em dinheiro

0

Neste sábado, 20, é comemorado o Dia do Amigo, e a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, incentiva a consciência e segurança no trânsito com o Youse Friends. Totalmente gratuito, o programa de recompensa vai além dos tradicionais. Com ele, os clientes que contratam o Seguro Auto Youse criam um grupo no aplicativo, acumulam pontos todos os meses e, ao completar um ano, trocam por bonificação em dinheiro depositado direto na conta bancária. Mas caso um participante acione uma cobertura o grupo todo perde placar. Um ponto equivale a R$1,00, então vale recomendar que os amigos dirijam com muita atenção ao volante.

Para participar com grupo de amigos ou familiares basta abrir o aplicativo e, no menu, selecionar a opção Youse Friends e criar um novo grupo e convidar pessoas para começar a acumular pontos. O convite para os conhecidos pode ser enviado pelas redes sociais, whatsapp, e-mail ou copiando e compartilhando o código do grupo criado.

E para entrar no programa mesmo sem conhecer nenhum usuário do Seguro Auto Youse é só clicar em "Me indique Grupos" que a insurtech encontra outros usuários para formar a nova comunidade. É possível também entrar em uma já existente, basta ter um código de convite ou selecionar a opção "Participar de Grupo".

A pontuação é individual e depende de dois fatores: valor pago nas coberturas do seguro e número de pessoas que participam do grupo. O cliente pode receber de 5 a 50% do valor pago pelas suas coberturas que são: colisão (vale para perda parcial ou total), roubo/furto, alagamento, incêndio e acidente de passageiros. O percentual do benefício varia conforme o número de participantes. Para receber o valor de recompensa máximo, o grupo deve ter 20 participantes ou mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.