Liderança Capitalização lança versão virtual da Tele Sena

22

A Liderança Capitalização anunciou o lançamento da Tele Sena Virtual, plataforma que permite aos clientes verificar os dados de suas cartelas por meio de tablets, celulares e computadores conectados à internet. A edição virtual só pode ser comercializada e resgatada pela internet, não tendo valor quando impressa.

De acordo com a empresa, para adquirir a Tele Sena Virtual basta acessar o site do título de capitalização, preencher o cadastro e realizar a compra, utilizando cartão de crédito. O acesso se dá por meio do login e senha cadastrados pelo usuário.

Outra novidade apresentada pela empresa é o cadastro online da Tele Sena física. O cliente pode optar entre depositar o canhoto preenchido nas urnas disponíveis nos pontos de venda ou cadastrá-lo via internet.

 

22 COMENTÁRIOS

  1. gostei da novidade, agora podemos comprar a tele sena sem sair de casa, e quem sabe ser o proximo milionario brasileiro, hum isso me agrada muito, tenho varios planos e gostaria de realiza-los, assim como outro sonhadores brsileiro vamos companheiros rumo a realizaçao do sonho de ser o mais novo milho .

  2. Seria interessante se o site estivesse em funcionamento mais a propaganda e falsa a gente tenta tenta e nada, gostaria muito de comprar minhqa telesena virtualmente talvez eu ainda consiga comprar caso o site passe a funcionar.

  3. Porque o site para compra de tele sena virtual é tão dificel de entender, quase ninguem consegue comprar a tele sena virtual! Será que não é para ser usado? Por várias vezes tentei e não consegui, termnino deixando de adquirir o titulo. Favor dar mais detalhe para se comprar, OK?

  4. NÃO EXISTE ESSA TELE SENA VIRTUAL, FIZ O CADASTRO NO SITE E ATÉ MANDEI UM E-MAIL PRA LÁ PERGUNTANDO SOBRE ISSO. POR ENQUANTO É APENAS UM PROJETO.

  5. Como Colocam uma informação errada Não existe nem venda de Tele sena Pelo site da Tele sena , você acha tele sena no Mercado Livre a um preço absurdo de 13,50 cada uma e envio de 15,00 reais um total de 28,50 reais por uma tele sena de 10 reais na lotérica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.