Marriott International apresenta plataforma digital para eventos

0

A rede hoteleira Marriott International e o Renaissance São Paulo Hotel apresentaram um novo conceito para organizadores de eventos e reuniões de negócios: a plataforma online chamada "Meetings Imagined". As reuniões de negócios estão passando por uma mudança de perfil e a Marriott International oferece uma maneira diferente de trabalhar com a organização de reuniões, com a premissa de escutar e compreender o objetivo específico de cada evento.

Meetings Imagined é uma plataforma virtual de fácil acesso, conteúdo em português, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos. Segundo estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover. A plataforma ajuda aos organizadores de qualquer reunião ou evento a desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.

"Estamos muito orgulhosos de apresentar ao mercado brasileiro o Meetings Imagined. O Brasil é um país maduro para a adoção de novas tendências e tecnologias em viagens e reuniões. Estamos convencidos de que o Meetings Imagined é uma plataforma de alto impacto para nossos futuros clientes que escolhem o Brasil como seu destino para eventos, reuniões e convenções" – comenta Alex Fiz, vice-presidente de Vendas e Marketing do Marriott International para a região do Caribe e América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.