Novo aplicativo da Multiplus permite mais interação dos participantes

0

A Multiplus disponibiliza a partir deste mês para os consumidores e participantes da rede seu novo aplicativo na plataforma iOS (iPhone) que permite o fácil acesso e maior interação dos participantes com a rede

Com base nas tendências mundiais, que apresentam 73% da população constantemente conectadas na Internet, acessando a web todos os dias, o aplicativo desenvolvido pela Taqtile Multiplus tem dentre as funcionalidades, o aplicativo funciona como um terminal de consulta e relacionamento do participante com a rede.

Em 'Cadastro', é possível visualizar e alterar seus dados; em 'Senhas', alterar ou recuperar senhas de acesso e/ou resgate; em 'Movimentações' consultar o saldo disponível e a validade de pontos, além de visualizar o extrato das transações realizadas nos últimos meses, tanto realizadas pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Tudo isso de forma prática, pelo celular conectado à Internet.

Para os consumidores que desejam se tornar participante da rede, o aplicativo permite a realização do cadastro diretamente no aplicativo, sem necessidade de acesso ao site da Multiplus.

Na opção 'Buscar Parceiros' é possível realizar filtros para encontrar parceiros pelo nome ou endereço, ou pelos parceiros mais próximos, utilizando a geolocalização. Nesta função é possível ainda conhecer sobre a mecânica de acúmulo e resgate de cada um deles.

Já em 'Meus vouchers', o participante consegue gerenciar todos os seus vouchers armazenados, resgatados tanto pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Nesta opção o participante pode ainda 'queimar' (utilizar) seus vouchers no estabelecimento parceiro, por meio de um QR Code. A mecânica de acúmulo de pontos pelo aplicativo também é feita por um QR Code. Basta apresentá-lo no estabelecimento parceiro[1] para receber seus pontos diretamente na conta.

A funcionalidade de acúmulo ou resgate pelo QR Code estará em breve disponível em alguns estabelecimentos parceiros, como os restaurantes A Figueira Rubayat, PJ Clarke's, Bistro Faria Lima; clínicas de estética, como D'pil Tatuapé e Kabanah SPA, o estacionamento Airport Park, entre outros.

Para Alexandre Moshe, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, o aplicativo transforma o modo como o participante interage com a rede e com seus parceiros. "Com o novo aplicativo da Multiplus, o participante relaciona a rede com o seu dia a dia, e descobre que muitos dos parceiros Multiplus estão presentes em seu cotidiano. Além disso, consegue acumular e resgatar pontos pelo próprio telefone, o que facilita seu engajamento e os mantêm mais próximos da rede", afirma.

Num primeiro momento, o aplicativo da Multiplus está disponível somente para iPhone (IOS), com download gratuito e disponível na AppStore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.