Waze lança versão 3.8 com recursos para agendamento de reuniões

0

O rede GPS Social Waze acaba de lançar a versão 3.8 trazendo diversos novos recursos para os motoristas, como o de agendamento de reuniões, onde ele fará a organização do trajeto dos participantes ,permitindo que cada um consiga ver onde cada o outro está e a que horas cada pessoa chegará ao destino combinado.

waze_amigos_no_caminhoO envio de endereços pode ser feito em um clique e se o Wazer (usuário do Waze) quiser, poderá adicionar sua lista de amigos clicando na foto do amigo e confirmar clicando no GO! e conhecidos através do Facebook ou da sua Lista de Contatos integrando endereços que já estarão na memória do Waze para um próximo encontro.

Além disso, o aplicativo arquivará os últimos endereços para que na próxima vez o usuário não precise digitar novamente o seu destino bastando para isso procurar o nome da pessoa que pretende encontrar para que o Waze organize a trajetória imediatamente.

Estas novidades permitem saber também quando uma pessoa está atrasada pois o Waze envia os alertas para os demais participantes informando do atraso.

Essas novas funcionalidades só funcionam quando as pessoas permitem que o compartilhamento seja feito. Quem não quiser compartilhar não precisa fazê-lo ficando invisível no menu configurações do Waze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.