Magazine Luiza experimenta tecnologia de vitrine virtual interativa da Omni Labs

2

A Omni Labs, especializada em integração e desenvolvimento de soluções para o varejo, desenvolveu nova tecnologia de mostruário interativo composta por tela transparente de alta definição em que as informações sobre o produto são passadas ao usuário em forma de vídeos e animações.

A vitrine interativa, que permite tamanhos sob medida, será usada inicialmente nas lojas-modelo do Magazine Luiza, até ser disponibilizada "em breve" para outros setores, como informa José Virgílio Braghetto, sócio e diretor da Omni Labs

De acordo com Braghetto, a nova tecnologia de mostruário é exclusiva e um marco para o comércio no país, pelo potencial impacto na experiência de compra do cliente.

"Uma das vantagens do produto é que ele pode ser configurado de forma remota. Se o lojista quiser trocar o produto em exposição, pode controlar os vídeos exibidos de qualquer outro lugar", diz ele.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.