Nova rede Kalixta oferece a brasileiras acesso gratuito a filmes e séries de Hollywood

3

Foi lançada hoje, 18, a Kalixta, rede multiplataforma da Sony Pictures Entertainment que apresenta gratuitamente – mediante patrocínios de anunciantes – filmes e séries de televisão de Hollywood. A programação é focada no público feminino com mais de 18 anos de idade.

A empresa se apresenta como primeira rede de entretenimento multiplataforma da América Latina criada especialmente para mulheres brasileiras e que oferece, gratuitamente, os melhores filmes de Hollywood e séries de TV em dois idiomas e 18 países. Os títulos são apresentados na íntegra, dublados ou legendados.

O site também oferece recursos de interatividade, por meio de integração com as mídias sociais como informa Rivera Font, vice-presidente de digital networks e diretor da Sony Pictures Television para o Brasil e América Latina.

"Kalixta reúne três das atividades online preferidas entre as mulheres: assistir, conversar e compartilhar", diz Font.

A empresa informa que os filmes e séries serão enriquecidos com conteúdo editorial adicional, como galerias de fotos, artigos e cápsulas de vídeo. Blogueiras serão convidadas para expressar suas opiniões, compartilhar seus filmes preferidos e promover debates com as leitoras.

Entre os títulos que serão oferecidos durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil, destacam-se P.S. Eu Te Amo, Legalmente Loira 1 e 2, Dirty Dancing (Ritmo Quente), Marie Antoinette (Maria Antonieta), Ella Enchanted (Uma Garota Encantada), Rent (Rent: Os Boêmios), Love and Other Impossible Pursuits (As Coisas Impossíveis do Amor) e Enough (Nunca Mais)

O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.