87% dos comerciantes credenciados pela Ticket interagem com a marca pelos canais digitais

0

A Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, investe cada vez mais na digitalização de soluções para melhorar a experiência de seus públicos. Dos 330 mil comerciantes credenciados, 87% busca contato com a marca por meio dos canais digitais. No mesmo período do ano passado, esse número era 82%, o que mostra uma evolução e uma preferência pela digitalização com ganhos de agilidade e precisão de dados.

"Esse crescimento mostra a importância do movimento de digitalização. Por esse motivo, a Ticket vem investindo para aprimorar essa comunicação, a experiência dos públicos, e para oferecer uma rede cada vez mais conectada. Isso reforça o quanto é importante criar um amplo portfólio com produtos e serviços que se adequam a cada necessidade, multiplicando os benefícios para todos", destaca Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

A Ticket tem liderado processos de digitalização e implantação de Inteligência Artificial em suas plataformas para oferecer novas tecnologias para que o público tenha uma experiência de alta qualidade, de processos amigáveis e praticidade no contato, entre elas estão o aplicativo, o site e o chatbot no Facebook. Esses dois últimos contam com a Edenred Virtual Assistant (EVA), que fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana para apoiar em questões, como cancelamento e relatórios de pedidos, solicitação de extrato, antecipação e reversão parcial de crédito, extrato, contratação de serviços, alteração de domicílio bancário e inclusão de nova adquirente, entre outros.

Blog da Ticket

Os beneficiários dos cartões Ticket também estão buscando cada vez mais os canais digitais. A audiência do Blog da Ticket se dá, em quase toda a sua totalidade, pelo celular. Levantamento feito em setembro mostra que mais de 90% dos usuários acessaram o blog via smartphones; ante os 64% registrados em agosto. Os assuntos mais procurados são as opções de lanches saudáveis no trabalho, alimentos que saciam a fome e o que levar para o escritório. Os usuários também pesquisam informações de marcas e produtos e tiram dúvidas.

O Blog da Ticket disponibiliza um conteúdo exclusivo sobre saúde e bem-estar. No canal, o público também encontra temas relacionados ao empreendedorismo, sustentabilidade, carreira e cultura. Desta forma, a Ticket estreita a comunicação com seus públicos e reforça o posicionamento da empresa de oferecer soluções que vão além do benefício convênio, como, por exemplo, os conteúdos educativos que agregam valor e beneficiam toda a sua rede de relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.