MercadoPago é a nova plataforma de pagamento online do site Ofertas GuiaMais

    0

    A plataforma de pagamentos online MercadoPago é o mais novo parceiro do site de compras coletivas Ofertas GuiaMais, da multinacional colombiana Carvajal Informação.

    Segundo Fabrício Saad, responsável global de produtos online da Carvajal Informação, o grupo investiu inicialmente R$ 2,5 milhões para consolidar a presença do Oferta GuiaMais como um dos principais sites de compras coletivas do Brasil. O objetivo, segundo ele, é expandir os negócios para o mercado latino-americano.

    O recente acordo com o MercadoPago estabelece a plataforma como meio de pagamento nas compras online via Ofertas GuiaMais em mais de 30 cidades brasileiras.

    "Poderemos oferecer movimentações seguras para os vendedores e para os compradores por meio de uma plataforma de pagamento que prioriza a rapidez, a segurança, a facilidade de suas operações", diz o diretor do MercadoPago no Brasil, Marcelo Coelho.

    Coelho explica que os consumidores poderão efetivar suas compras por meio de diversos meios de pagamentos, como Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Aura, Diners, Itaú Shopline, Banco do Brasil, Bradesco e Elo, além do eWallet MercadoPago.

    O MercadoPago, uma empresa do Grupo MercadoLivre, possui 66 milhões de usuários na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante o ano de 2011, foram realizadas 14,3 milhões de transações pela plataforma, o que movimentou um volume superior a US$ 1,312 bilhão, segundo dados da empresa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.