UOL HOST expande portfólio de hospedagem e oferece criação de sites em Java

0

O UOL HOST anuncia o lançamento de sua nova plataforma de hospedagem baseada na linguagem Java.Focada em desenvolvedores que utilizam outras linguagens e frameworks além de PHP (Hypertext Preprocessor) e ASP (Active Server Pages), a solução utiliza a tecnologia de container, que garante o recurso exclusivo para o site ou aplicação e impede que a carga de um outro site afete a performance de outros hospedados no mesmo servidor.

A novidade permite que o usuário crie uma aplicação em Java sem ter a necessidade de fazer um grande investimento. A Hospedagem Java ainda oferece diversas facilidades, como painel de controle fácil de manusear e com diversas ferramentas, monitoração de desempenho, reinicialização do container por meio do painel de controle, entre outras.

Ao contratar o serviço, o cliente só precisa se atentar com a codificação e a entrega da sua aplicação. O gerenciamento da infraestrutura, configurações e otimizações nos servidores são feitas e administradas pelo UOL HOST.

"O lançamento da Hospedagem Java é uma grande oportunidade para o UOL HOST expandir o portfólio de produtos, ampliando ainda mais nossos serviços de hospedagem e abrangendo uma demanda latente que não possui soluções definitivas no território nacional", afirma Marcelo Varon, gerente geral de marketing e vendas do UOL HOST.

A nova plataforma de hospedagem Java está disponível com três planos: o Memória 256MB, com oferta especial de lançamento de R$ 9,90/mês; o Memória 513MB, com mensalidade de R$ 39,90/mês; e o Memória 768MB, com mensalidade de 79,90/mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.