Nuvemshop cria modelo para suportar crescimento das empresas no e-commerce

0

A Nuvemshop acaba de lançar uma nova área para atender empresas, o Nuvemshop Empresarial, que incorpora um serviço com o objetivo de compartilhar informações, processos de e-commerce, conteúdos educativos e até mesmo promover a troca de experiências entre os lojistas.

A Nuvemshop Empresarial foi criada para atender uma demanda cada vez mais crescente no mercado de e-commerce a qual as empresas precisam de suporte especializado e conhecimento para continuar o crescimento do negócio de forma sustentável. Conta com três pilares estratégicos, são eles: consultoria de processos para e-commerce; marketing e performance; atendimento e relacionamento. A base da consultoria consiste em um diagnóstico da loja e indicação de vulnerabilidades de crescimento na medida em que as vendas crescem, assim como as necessidades de controle de multicanais de vendas e automação nas etapas dos processos. Já o marketing e performance é uma etapa de orientação e de dados dos investimentos do e-commerce e uma análise acerca dos principais KPIs, auxiliando o e-commerce e o parceiro na maximização do ROI e evitando erros comuns em campanhas de performances. Por fim, no terceiro pilar, os lojistas contam com um Gerente de E-commerce para gerenciar o dia a dia do relacionamento com o lojista, cuidando para que ele tome as decisões corretas para suportar o crescimento destas empresas.

Para o Head Comercial da Nuvemshop, Caio Araújo, a Nuvemshop Empresarial representa uma grande evolução na forma de fazer e potencializar os negócios, onde a tecnologia torna-se um acessório dentro do amplo leque de serviços estratégicos incorporados ao portfólio. "Atualmente os clientes atendidos pela Nuvemshop Empresarial representam quase 30% de todo o faturamento da plataforma no Brasil. Em alguns casos, ajudamos a aumentar o faturamento em mais de 100% mês contra mês, aplicando soluções simples, mas de grande impacto como redesign de site e sistema de gestão para operação e controle do negócio", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.