Aplicativo Waze para iOS tem novo design

0

O aplicativo de GPS Waze acaba de lançar a versão 4.0, através da qual os usuários veem um novo design que facilita a navegação, o compartilhamento de dados e a emissão de alertas.

Waze

Com design clean, a versão 4.0 faz com que o usuário precise usar menos toques para iniciar seu percurso e para enviar locais e destinos. O novo painel traz um botão à esquerda que, ao ser selecionado, exibe o menu de navegação, com os destinos frequentes e favoritos. Do lado direito, um botão com desenho de pin exibe o menu de alertas, enquanto um botão para os contatos dá acesso a uma série de ações como envio da localização e do ETA (Estimated Time of Arrival) para os outros usuários.

Com um novo mapa que dá maior visibilidade aos Wazers, a nova versão ganhou rapidez e também reduziu o consumo de bateria. O novo design ressalta os  ícones.

Os alertas ganharam cores que facilitam sua identificação no mapa. Um novo recurso inteligente integrado à agenda alerta os usuários sobre as condições de trânsito e tempo de deslocamento que será necessário para  chegar ao local de destino.

A nova versão está com a navegação muito rápida e leve. A atualização está disponível apenas para usuários do sistema iOS. Em breve os usuários do Android também  irão ter acesso à novidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.