Aplicativo melhora interação entre lojista e cliente

0

Os aplicativos melhoram a relação entre lojista e clientes, isto é o que diz uma pesquisa realizada recentemente. Os principais benefícios dos aplicativos indicados pela pesquisa são: a melhora da comunicação com o cliente (83%), o atendimento ao público (79%), a capacidade de facilitar transações (69%) como compras e consulta de pedidos e o envolvimento com a marca (67%).

kingsA empresa Fabrika de Ideias fundada pelas sócias Nayara Rodrigues e Karolyn Miranda, surgiu através da ideia de criar um modelo diferenciado para aplicativos mobiles. Com uma apresentação inovadora para os clientes, a Startaup dá uma maior importância ao desenvolvimento da interface com uma linguagem acessível e simplificada.

A mais recente criação da Fabrika de Ideias foi o desenvolvimento do App KINGS, aplicativo que promete um grande avanço na relação da marca com seus clientes, que são diversificados, modernos e atentos às novidades do mercado. Eles poderão interagir com as últimas notícias e novidades, como também fazer compras. Além da loja on-line com todos os itens disponíveis para compra direta, o App KINGS terá um ícone com o endereço de todas as lojas físicas, e dentro dele, o cliente poderá ligar o GPS para saber qual a loja mais próxima, podendo compartilhar o resultado.

Dentro do aplicativo, o cliente encontrará o ícone "Eventos", onde saberá com antecedência todos os lançamentos e as novidades da loja Kings. Poderá saber também todos os eventos e atividades dos artistas patrocinados pela marca.

No ícone "Cupons", será disponibilizado cupons de descontos em compras, tanto na loja física, como na loja on-line.  Já no ícone "Vídeos", o cliente terá a possibilidade de curtir e compartilhar em todas as redes sociais, inclusive no WhatsApp, todos os vídeos da loja Kings.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.