TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nivea tem novo aplicativo que aproxima a marca do consumidor

Postado em: 19/10/2016, às 22:16 por Redação

A Nivea  quer estar cada vez mais próxima de seu consumidor. Por isso que a marca desenvolveu o novo aplicativo que oferece serviços de atendimento ao cliente, o SAC Nivea. Gratuito para smartphones com sistema Android e iOS, o consumidor pode abrir um chamado, acompanhar o andamento da solicitação, tirar foto do produto, encontrar o estabelecimento mais próximo que vende os produtos da marca, enviar sugestões e fazer elogios.

nivea

Além de ser um canal direto com o SAC Nivea, que atualmente equilibra o número de reclamações e elogios, é o primeiro app da categoria de cuidados com a pele no mercado.

"Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferente e inovadora, mas que funcione de forma eficaz e mais simples. O aplicativo permite o acompanhamento do atendimento, assim também teremos todos os registros e históricos de cada consumidor. Isso significa que podemos construir uma única base de relacionamento e proporcionar um atendimento personalizado" afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil e vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas.

A interação do app pode ser feita a qualquer momento. Se o consumidor entrar em contato fora dessa faixa de horário de atendimento, que será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, a resposta será nas primeiras horas do dia seguinte ou dia útil. Para contribuir por mensagens alinhadas e rápidas, a equipe que atende esse novo canal está concentrado na mesma central de atendimento telefônico e por e-mail.

Para acessar o aplicativo o consumidor deverá fazer download no Play Store ou App Store e se cadastrar, com e-mail ou com os dados do Facebook. Depois, basta realizar o login e abrir um chamado para a solicitação. O app também será uma ferramenta para uso interno da empresa, no qual os clientes poderão enviar suas solicitações.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

1 Comentário

  1. Avatar Lilian Terezinha Helfstein Pires disse:

    Produtos da Nivea são excelentes.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial