Corretora dá dicas sobre ações com hora marcada no Facebook

    0

    A corretora independente Souza Barros destacou um dos seus analistas gráficos para responder, via Facebook, perguntas de investidores sobre as melhores ações de curto prazo no mercado.

    Para participar, os interessados só precisam "curtir" a fanpage da corretora e enviar as suas dúvidas. Com a ação, batizada de "Pergunte ao Grafista", a Souza Barros quer aumentar a sua presença em mídias sociais e internet.

    Eduardo Matsura, o analista gráfico que responderá às perguntas dos investidores, diz que  o serviço irá contribuir para o processo de tomada de decisão de qualquer investidor, seja pessoa física ou jurídica.

    "Não precisa ser cliente da Souza Barros para obter a nossa opinião gráfica", diz o especialista, que estará disponível para analisar papéis solicitados pelos internautas na rede social, todas as terças e quintas, das 16h30 às 17h30.

    A campanha da empresa para atrair clientes e aumentar o conhecimento da marca no mundo digital inclui, ainda, boletins e vídeos com análises diárias da bolsa e palestras onlines com representantes de empresas que mantêm ações na Bovespa.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.