Volvo Cars Brasil divulga marca em novos perfis no Instagram

0

A Volvo Cars do Brasil amplia a sua participação no Instagram. A marca, que já estava presente por meio do endereço oficial @volvocarsbr, traz agora mais cinco novos perfis, um para cada modelo da marca no mercado brasileiro. Os novos endereços são: V40 (@volvov40br), V40 Cross Country (@volvov40ccbr), S60 (@volvos60br), V60 (@volvov60br) e XC60 (@volvoxc60br).

"O consumidor terá novas opções para conhecer os produtos da Volvo Cars, de forma cada vez mais customizada e descontraída", explica Mirella Cambrea, gerente de Marketing da Volvo Cars Brasil. "Já temos forte atuação no Facebook (/volvocarsbr), com mais de 450 mil seguidores e perfil oficial no Twitter (@volvocarsbr). Essa expansão no Instagram é uma forma de explorar todas as principais plataformas de comunicação com o consumidor", completa. A ação é administrada pela Vice, agência de social media da marca no país.

A Volvo Cars é a primeira marca de automóveis no Brasil a criar perfis customizados para cada produto. Nos endereços, será possível conhecer cada um dos modelos em detalhes. O acesso ao Instagram das versões pode ser feito por meio do aplicativo oficial da rede social – disponível para smartphones e tablets – ou pelo endereço www.instagram.com/, seguido do perfil do modelo escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.