Waze abre operações próprias para venda de publicidade

0

O Waze está abrindo as suas próprias operações de publicidade no Brasil, deixando de atuar com um modelo terceirizado. Hoje, o Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para o aplicativo.

waze

A operação local de publicidade tem parte da equipe sediada em São Paulo,  3 poderá fornecer soluções estratégicas para as marcas, com uma abordagem consultiva, segmentação reforçada, insights sobre os consumidores e roadmap de produtos relevantes.

O Waze oferece muitas soluções nativas para a publicidade no mapa, incluindo um de seus recursos mais conhecidos: pinos que destacam os pontos de venda e atuam como outdoors digitais, lembrando os motoristas de locais próximos ao seu caminho. Também oferece o "Zero-Speed Takeover Units", que são os anúncios personalizados que são mostrados para os condutores apenas quando eles estão parados, vozes de navegação e resultados de pesquisa patrocinados.

"O Waze tem uma proposta de valor ímpar. Os anúncios nos mapas são um novo canal de marketing, e essa é uma oportunidade única para alcançar os consumidores em suas rotas, com contexto e mais perto do momento de compra nas lojas", diz André Loureiro, diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil.

O relançamento da plataforma de publicidade foi desencadeado pelo crescimento local do Waze. Só na Grande São Paulo, o aplicativo tem cerca de 3 milhões de usuários ativos mensalmente e que dirigem mais de 400 milhões de quilômetros com sua orientação por mês. No Rio, mais de 800 mil motoristas ativos mensalmente usam o Waze como seu copiloto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.