TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Waze abre operações próprias para venda de publicidade

Postado em: 20/07/2016, às 21:21 por Redação

O Waze está abrindo as suas próprias operações de publicidade no Brasil, deixando de atuar com um modelo terceirizado. Hoje, o Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para o aplicativo.

waze

A operação local de publicidade tem parte da equipe sediada em São Paulo,  3 poderá fornecer soluções estratégicas para as marcas, com uma abordagem consultiva, segmentação reforçada, insights sobre os consumidores e roadmap de produtos relevantes.

O Waze oferece muitas soluções nativas para a publicidade no mapa, incluindo um de seus recursos mais conhecidos: pinos que destacam os pontos de venda e atuam como outdoors digitais, lembrando os motoristas de locais próximos ao seu caminho. Também oferece o "Zero-Speed Takeover Units", que são os anúncios personalizados que são mostrados para os condutores apenas quando eles estão parados, vozes de navegação e resultados de pesquisa patrocinados.

"O Waze tem uma proposta de valor ímpar. Os anúncios nos mapas são um novo canal de marketing, e essa é uma oportunidade única para alcançar os consumidores em suas rotas, com contexto e mais perto do momento de compra nas lojas", diz André Loureiro, diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil.

O relançamento da plataforma de publicidade foi desencadeado pelo crescimento local do Waze. Só na Grande São Paulo, o aplicativo tem cerca de 3 milhões de usuários ativos mensalmente e que dirigem mais de 400 milhões de quilômetros com sua orientação por mês. No Rio, mais de 800 mil motoristas ativos mensalmente usam o Waze como seu copiloto.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial