Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

0

O C&A&VC, programa de relacionamento oferece novas experiências nas lojas físicas da C&A, além de vantagens e incentivos em compras, amplia sua abrangência geográfica. O programa, que começou nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Teresina, agora está disponível em todas as lojas do país a partir desta semana.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar: no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, os clientes informam seus dados pessoais cadastrados e podem ganhar lik&s (unidade de medida do programa) e  subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$ 50,00 em compras equivale a um like, que define também os níveis em que os cliente estão: Curte (até quatro lik&es), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja. Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os consumidores registrados mesmo que não comprem nada estarão automaticamente neste primeiro nível.

Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, ainda dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado. Para se cadastrar, basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.