Parceira Smiles e Uber entra em operação

0

A partir desta quarta-feira, 21, clientes Smiles ganham uma nova opção para tornar sua viagem mais completa e acessível com milhas. Será possível comprar créditos a partir de R$ 20 para usar na Uber, em todas cidades brasileiras onde a plataforma estiver disponível. O pagamento pode ser em milhas ou em cartão de crédito – neste último caso, o cliente acumula mais milhas. Na estreia, em caráter promocional, cada R$ 1 gasto no cartão com a compra dos créditos vai render 3 milhas Smiles para os clientes, e 4 para quem for assinante Clube Smiles.

"A parceria com a Uber vai ao encontro do nosso objetivo de ser uma plataforma completa de viagem e trazer cada vez mais opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes.  A concretização dessa parceria anunciada em dezembro será vantajosa para todos", diz Carlos Mauad, diretor comercial da Smiles.

"A nossa expectativa é a de que a chegada de meios de pagamento mais modernos, como a Smiles, traga mais e mais adeptos em todo o Brasil, tornando a Uber uma opção melhor para cada vez mais pessoas", diz Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.