PagSeguro e F1 Soluções lançam novas soluções de vendas

0

O PagSeguro, empresa do grupo UOL firmou parceria com a F1 Soluções, especialista em plataformas de comércio eletrônico, para permitir aos varejistas vendas online via totens integrados a maquininhas Moderninha Pro. A parceria permitirá, ainda, oferecer aos varejistas a consolidação das vendas presenciais e online num mesmo sistema de controle de estoques e reconciliação.

Com o sistema da F1 Soluções e a Moderninha Pro, o consumidor poderá fazer compras online de forma segura, mesmo estando na loja física. Em pontos de vendas de lojistas clientes da F1 Soluções haverá totens integrados com maquininhas Moderninha Pro, de forma que os consumidores poderão consultar produtos nos sites dos lojistas, fazer a compra e pagar com a segurança das transações com chip e senha. Assim, mesmo produtos não disponíveis na loja no momento poderão ser adquiridos pelos consumidores.

Além da segurança nas transações, o lojista terá todos os benefícios da Moderninha Pro, a mais completa maquininha do PagSeguro: não tem aluguel nem taxa de adesão, tem 5 anos de garantia e aceita as principais bandeiras de cartão de débito, crédito e refeição, além de fazer transações por Wifi, Chip (GPRS) e Bluetooth.

Adicionalmente, a parceria entre PagSeguro e F1 permitirá aos lojistas a gestão integrada de estoques e reconciliação de todas as vendas num mesmo sistema, sejam vendas presenciais ou online (pelo site da loja).

"Com a nossa solução, a partir de um totem integrado à Moderninha Pro as vendas poderão ser feitas com total segurança, sem que o lojista precise de uma ampla loja física ou grandes estoques. As vendas do mix de produtos da empresa não estarão restritas aos estoques da loja física", explica Eduardo Oliveira, CEO da F1 Soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.