Waze faz parceria com YouTube Music

0

O Waze, plataforma que une comunidades dentro e fora das ruas, anunciou nesta quarta-feira,21, que o YouTube Music é o mais novo parceiro do Audio Player, oferecendo aos motoristas uma nova maneira de ouvir música enquanto dirigem.

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço completo de player de áudio do Waze atende a todos os gostos e gêneros e, em parceria com as principais plataformas de áudio do mundo, oferece músicas, podcasts, audiolivros, notícias, entre outros, sem interrupções. Desde o lançamento, os usuários do Waze percorreram quase 11 bilhões de quilômetros enquanto ouviam conteúdo do Waze Audio Player. A parceria com o YouTube Music vai ampliar o conteúdo oferecido. A partir de hoje, os motoristas podem ouvir seus álbuns e playlists favoritos, mixagens personalizadas e muito mais diretamente no app do Waze, simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito.

"Estamos muito animados em ter o YouTube Music como parte da família do Waze Audio Player," disse Adam Fried, Head de Parcerias Globais do Waze. "Sempre queremos garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência possível dentro do carro e, agora, o acesso ao enorme catálogo do YouTube Music significa que eles poderão ouvir as faixas e playlists favoritas durante o trajeto."

Lawrence Kennedy, gerente de Produto do YouTube Music, afirmou: "Sabemos que nossos usuários adoram ouvir o YouTube Music quando estão no carro, por isso a parceria com o Waze torna a experiência de dirigir e ouvir música ainda melhor. Ao disponibilizar álbuns, playlists, mixagens e mais do YouTube Music no app Waze, nossos usuários podem aproveitar todo seu conteúdo favorito sem tirar o olho da estrada."

Aos assinantes do YouTube Music Premium, basta abrir o aplicativo do Waze e tocar no ícone da nota musical para selecionar o YouTube Music como seu player de áudio. Ou seja, podem aproveitar o conteúdo de áudio diretamente no Waze, incluindo playlists, rádio e mais.

O Waze foi lançado inicialmente com sete parceiros: Deezer, iHeartRadio, NPR, Pandora, Scribd, Stitcher e TuneIn, que se juntou ao Spotify, disponível no Waze desde março de 2017. Desde então, a plataforma de navegação também incluiu Audiobooks.com, Radio.com, Castbox e NRJ Radio, que integraram suas experiências de áudio ao Waze usando o Kit de Áudio Waze.

A integração do YouTube Music ao Waze Audio Player começa a rodar no Brasil a partir desta quarta-feira, 21, e, nas próximas semanas, estará disponível para usuários globalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.