Status Labs apresenta gerenciamento de reputação on-line nos buscadores

0

Com metas agressivas para este ano ainda, a Status Labs – empresa de gerenciamento de reputação on-line, marketing digital e relações públicas dos Estados Unidos – reforça os seus serviços de conteúdo no Brasil, apresentando solução que mostra a relevância dos conteúdos nos buscadores como Google, Bing e Yahoo.

Atuando no mercado brasileiro há dois anos, a Status Labs possui cerca de 90 clientes no país e já atenderam clientes como a PayPal, Fiesp, UOL, Sony e Ernst & Young. A maior parte deles é composta por grandes corporações, escritórios de advocacia, produtos de grandes marcas, celebridades, atletas e outras figuras públicas.

"Hoje o Brasil representa 1/3 dos nossos negócios e queremos dobrar até o fim do ano que vem. A nossa meta global é chegar em 10 milhões de dólares em faturamento por ano", conta a diretora de Desenvolvimento de Negócios, Julia Sousa.

Para crescerm a empresa aposta ainda nos mercados latino-americanos e na mira estão Chile, Peru, Colômbia e México, além do Brasil. Países estes em que a Status Labs não possui forte concorrência..

Como funciona

De acordo com um estudo da AOL, 95% dos internautas não passam da primeira página de busca. Conclusão, a primeira página do Google, seja para uma empresa ou um indivíduo, é a sua nova primeira impressão, uma espécie de "cartão de visita". Para ajudar os clientes nisso, a Status Labs consegue organizar os resultados da primeira página para que as informações positivas e relevantes apareçam à frente de resultados negativos. Além disso, a empresa pode mudar fotos no Google, prestar consultoria de pesquisa on-line e corrigir a sugestão auto-complete do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.