Suplicy Cafés Especiais adota POS que combina economia de espaço e autoatendimento

0

Em busca de alcançar sempre a melhor experiência do consumidor em todos os seus pontos de venda, o Suplicy Cafés Especiais introduz em sua rede de lojas a nova POS (point of sale) Digital da Getnet, uma máquina multifuncional que otimiza o tempo de atendimento ao cliente, permite a gestão do caixa, libera espaço do balcão, além de possibilitar link direto com estoque, organizando de forma prática e compacta, diferentes demandas do negócio.

A marca investe cada vez mais em ferramentas que possibilitem experiências inovadoras ao cliente, assim como autoatendimento nos Honest Markets já existentes em todas as unidades da We Work em que a marca atua no Brasil. "O POS Digital da Getnet se adapta muito bem aos nossos diversos pontos de venda e de contato com os clientes, além de ir na direção do que queremos ter como experiência para eles, sempre com tecnologia inovadora e moderna", comenta Bruna Caselato, diretora de marketing do Suplicy Cafés Especiais.

Prática e de fácil mobilidade, a solução apresenta simples implementação, ligação direta ao controle de estoque e a possibilidade de o pedido e o pagamento serem feitos pelo mesmo equipamento. "Mais leve e ágil do que um ponto de venda completo, o POS Digital da Getnet entrega uma solução completa que integra o PDV e o POS em um só aparelho, facilitando a operação de lojas menores e móveis", complementa Felipe Braga, CEO do Suplicy Cafés Especiais.

"A Getnet desenhou a solução baseada nas necessidades do Café Suplicy e de seus consumidores. O nosso objetivo é simplificar a experiência do cliente em todas as pontas, otimizar tecnologias e prover as melhores soluções de pagamento e de gestão do negócio em um só equipamento", afirmou Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.