PayU nomeia novo CEO Global

0

A PayU, empresa global de pagamentos online, pertencente ao grupo multinacional de mídia Naspers, anunciou a entrada de Laurent Le Moal como seu novo CEO global. Le Moal se une ao time de gerenciamento da Naspers, que possui operações em 16 países, para liderar o segmento de meio de pagamento, reportando-se diretamente ao CEO do grupo Naspers, Bob Van Dijk.

O novo executivo traz um conhecimento extensivo sobre pagamento digital e mercados emergentes para a PayU. Ele cultivou uma carreira de 11 anos na PayPal como VP da Europa Continental, Rússia, Oriente Médio e África, liderando o crescimento da franquia pelos diversos países.

A PayU tem atualmente mais de 100 mil varejistas em sua carteira com mais de 250 opções de pagamento.

Naspers

Fundada em 1915, a Naspers é um amplo grupo multinacional de Internet e mídia que oferece serviços em mais de 130 países. Sua principal operação está no e-commerce (classificados, compras online, marketplaces, comparativos de compras online, pagamentos e serviços online), vídeos de entretenimento e mídia impressa.

O grupo tem investimentos minoritários em plataformas de integração social da Tencent e Mail.ru. No Brasil tem participação da Editora Abril, site Buscapé e na empresa de tecnologia Compera nTime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.