A5 investe em plataforma de comércio eletrônico 4Good

0

A A5 Internet Investments acaba de realizar um aporte de R$ 3,5 milhões na 4Good, plataforma de e-commerce que consiste na realização de experiências com a participação de artistas renomados nas áreas de esporte, gourmet, lifestyle, música e televisão.

Ao entender o crescimento pela procura de modelos de negócios que entregam serviços cada vez mais verticalizados, a A5 enxergou na 4Good uma grande oportunidade de investimento em um setor B2C premium e com grande potencial de expansão. Dentro da mesma linha estratégica de apostar em empresas com potencial de escalabilidade, a A5 já investiu em nomes de relevância do comércio eletrônico brasileiro, como OQVestir, BrandsClub, UseLets, ClickOn, Guiato e Dress&Go. 

"Com o e-commerce vertical em forte expansão, as vendas de serviços premium e a procura por esse tipo de demanda crescem exponencialmente", afirma Paulo Humberg, CEO da A5 Internet Investments. "Por essa razão, acreditamos no projeto da 4Good, que tem posicionamento atraente, capaz de atrair um número expressivo de clientes, além de um time de profissionais extremamente qualificado", afirma.

Entre as experiências disponíveis no portfólio da 4Good estão velejar com o medalhista olímpico Robert Scheidt, fazer uma clínica com o tenista Bruno Soares, surfar com a apresentadora Luize Altenhofen ou passar um dia no ateliê de criação do estilista Ronaldo Fraga. O melhor de tudo é que um percentual do valor de cada presente adquirido vai para uma instituição beneficente à escolha da personalidade. Casa Hope, Casa do Zezinho e Fundação Amazonas Sustentável são algumas das causas apoiadas pela 4Good.

Após escolher e adquirir a experiência desejada, o usuário recebe um e-mail de confirmação de compra e outro com os detalhes do evento, caso a experiência já tenha uma data pré-agendada. Se o usuário tiver sugerido datas, a concierge da 4Good entrará em contato para conciliar as agendas em até dois dias úteis.

"Possuímos com a 4Good a capacidade de oferecer aos nossos clientes momentos únicos, que sempre ficarão guardados na memória. Um presente para quem já tem tudo. Ao mesmo tempo, temos em nosso portfólio personalidades engajadas e envolvidas em causas sociais", afirma explica Karina Rocha, CEO da empresa. "Este é o ideal da 4Good: criar momentos inesquecíveis para as pessoas, fazendo o bem".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.