Plataforma GoPro for a Cause ajuda aumentar o engajamento com causas sociais

0

A GoPro Inc anuncia o GoPro for a Cause, uma plataforma de responsabilidade corporativa que irá apresentar causas sociais que se alinham com a marca. Ela vai financiar, equipar e usar sua experiência de produção multimídia para auxiliar grupos sem fins lucrativos.

"Desde o começo nós tínhamos uma visão de apresentar a GoPro como uma plataforma inspiradora. Nossa meta com o GoPro for a Cause é ajudar causas sociais a inspirarem uma audiência global por meio de suas histórias", diz Nick Woodman, fundador e CEO da GoPro. "O mundo deu tanto à GoPro, estamos animados em retribuir".

Inicialmente, a GoPro for a Cause vai mirar 10 organizações para ajudá-las a contarem suas histórias. A empresa providenciará o suporte que precisam para criar um vídeo GoPro que captura a essência de suas causas e inspira as pessoas a tomarem uma atitude. O conteúdo engajador será postado nos canais sociais da GoPro assim como em um site dedicado GoPro for a Cause, em que a companhia distribuirá as doações recebidas para cada causa até um montante especificado.

O programa GoPro for a Cause traz uma filosofia de responsabilidade social pela qual  Woodman já era apaixonado desde antes da criação da GoPro. O projeto destaca muitos dos valores que serviram de base para a criação da cultura corporativa da GoPro e busca torná-la cada vez mais uma plataforma que faz bem ao mundo.

A empresa destaca três organizações para o lançamento do programa. Elas são a St. Jude Children's Research Hospital, Mauli Ola e Bicycles Against Poverty.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.