Guia online de viagens que traz 736 mapas de assentos de aviões incorpora novos recursos

    0

    SG 2 App Home

    O guia online de viagens aérea SeatGuru, do TripAdvisor, anunciou que incorporou uma série de melhorias que irão auxiliar ainda mais os viajantes que usam a ferramenta para obter  mapas de assentos e dicas detalhadas de amenidades a bordo.

    O SeatGuru oferece mais de 736 mapas de assentos de aeronaves de perto de 100 empresas aéreas. O aplicativo tem versões para iPhone, iPod Touch e Android.

    De acordo com a empresa, o guia agora ajuda viajantes a encontrar as menores taxas disponíveis em centenas de voos, quais são os mais bem avaliados e quais oferecem melhores amenidades.

    A ferramenta também passou a permitir a visualização de fotos dos usuários postadas a partir dos assentos das aeronaves. Juntamente com as dicas do SeatGuru e as recomendações de lugares, o site também mostra comentários dos usuários no novo mapa de assentos.

    Outra melhoria do SeatGuru é a funcionalidade de busca por rota ou número do voo. Junto com a possibilidade de navegar em um diretório de companhias aéreas, o novo site também torna mais fácil ver os detalhes dos assentos de cada aeronave.

    Por fim, a nova ferramenta para busca de voos inclui o Guru Factor. O recurso, segundo a TripAdvisor, oferece informações detalhadas sobre o conforto de assentos e amenidades a bordo, além de recomendações geral como "Amei", "Gostei" ou "Incrível".

    Customizado para cada classe, o Guru Factor é composto por uma pontuação de conforto com base no tipo de lugar, incluindo distância e largura do assento, opções de entretenimento no voo, comodidades a bordo e avaliações de usuários do TripAdvisor em relação às linhas aéreas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.