Gestão de marketplaces será tema de painel no Tela Viva Móvel

0

Os conceitos de "sharing economy" e de "crowdsourcing" estão na moda e norteiam o desenvolvimento de vários apps ao redor do mundo. Em ambos os casos é necessário ter uma massa crítica de usuários e estimulá-los a se engajarem no serviço. O trabalho de gestão de comunidades e marketplaces requer um monitoramento constante e atento do comportamento dos usuários, além de rapidez na realização de ajustes e na criação de campanhas de estímulo ao uso. No caso específico de marketplaces, a base de usuários se divide entre vendedores e compradores, e é necessário dar igual atenção aos dois lados, pois um não existe sem o outro. Para debater o assunto, o 15º Tela Viva Móvel contará com um painel intitulado "Os desafios na gestão de marketplaces e comunidades móveis". Para esse painel, estão confirmadas as participações de Alex Torres, CMO do Moovit; Carlos Mira, CEO do TruckPad; Dennis Wang, CEO do Easy Taxi; e Leandro Soares, diretor de marketplace do MercadoLivre no Brasil.

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo. O painel sobre marketplaces será no dia 4 de maio, entre 11h e 12h30. O Tela Viva Móvel, consagrado como o mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, terá ainda painéis sobre canais alternativos para distribuição de apps; migração de SVA 1.0 para 2.0; privacidade X segurança em mobilidade; investimento chinês no mercado móvel brasileiro, dentre outros.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. A grade do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do congresso ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. Inscrições até 1 de abril contam com 20% de desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.