Arizona projeta crescimento de 30% em sua área de produção digital

0

A Arizona, fornecedora de produção crossmedia e tecnologia integrada para áreas de marketing e agências publicitárias, informou que sua área de produção digital deverá crescer pelo menos 30% até o final deste ano.

Marcus Abdo Hadade, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Arizona, diz que a área, lançada há pouco mais de um ano, já representa quase 3% do faturamento da empresa e atende a marcas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCANN e Loducca.

Diante da forte demanda na área, a empresa fortaleceu suas ofertas, segundo o executivo.

Para a internet, além de produzir aplicativos, a Arizona estendeu sua oferta na produção de banners e passou a oferecer o serviço de tráfego e operação de AdServer para seus clientes, permitindo assim que eles possam trabalhar com um único fornecedor em todo o processo.

Além disso, a empresa  fortaleceu sua oferta de produção de anúncios para tablet, hotsites, landing pages, anúncios interativos e e-mail marketing com todos os recursos que os novos devices permitem, informa o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.