Bradesco se torna a marca do segmento financeiro com maior número de inscritos do YouTube do mundo

0

O Bradesco acaba de alcançar o número de 1.112.263 milhão de inscritos e mais de 623,7 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, se tornando a marca com o maior número de assinantes do mundo no segmento financeiro. Número superior ao da Geico, um dos principais parceiros do Youtube nos EUA e até então a empresa que ocupava essa liderança.

Só no último ano, o canal cresceu em 56% o número de seguidores, atraindo mais de 603 mil inscritos e receberá do Google a Play de Ouro, placa comemorativa como reconhecimento pela conquista de mais de 1 milhão de inscritos.

Na plataforma, o Banco aborda os principais pilares da marca, como Cultura, Inovação, Esporte, Educação, além de campanhas institucionais e conteúdos produzidos em parcerias com creators – youtubers, filmakers e produtores independentes. Desde 2011, o time de redes sociais trabalha em conjunto com creators num ecossistema cuja conexão com as pessoas demonstre a essência democrática e presente do Banco.

De acordo com Fábio Dragone, superintende executivo de marketing do Bradesco, a conquista no YouTube é um reflexo do esforço do Banco em aproximar a marca do público em geral. "A estratégia do Bradesco para publicação no YouTube passa pela criação de conteúdo relevante para as pessoas e diferentes públicos, que gere interesse, em linguagem de rede. Esse canal é mais uma forma de democratização, onde é o usuário que escolhe com qual marca quer interagir e seguir por aquilo que ela oferece".

"Nos últimos dois anos, trabalhamos com o Bradesco para intensificar a presença digital do Banco por meio de um esforço integrado de comunicação, mídia e conteúdo, que envolvia um pensamento multiplataforma e focado em diferentes momentos da jornada do consumidor. O sucesso do canal do Bradesco no YouTube é resultado direto dessa expansão da estratégia publicitária, apostando em novos formatos de anúncios digitais e aproximando a marca do público que consome vídeos on-line" completa Guilhermo Bressane, head de Finance do Google Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.