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Estratégia de campanha via Linkedin é finalista do Prêmio Digitalks 2019

Postado em: 23/08/2019, às 15:36 por Redação

O Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado 2019 chegou à última fase e Nathaly Picaglia, COO da Agência Moustache, é uma das finalistas na categoria Inbound Marketing. Ela foi indicada por liderar a campanha "Locais de Trabalho", realizada pela Agência Moustache para a empresa JLL.

A Agência Moustache – uma agência digital especializada em performance e inteligência de negócios, recebeu neste ano a indicação para o Prêmio Digitalks, que é uma referência no mercado e reconhece os profissionais do cenário digital por seus trabalhos.

No case JLL Brasil, a Agência Moustache desenvolveu uma estratégia digital de conversão para B2B (Business to Business) através do Linkedin, em que o objetivo maior era captar CEOs, CFOs e altos executivos de grandes empresas para criar ofertas específicas para cada empresa. Com essa estratégia, a JLL impactou diretamente os presidentes de grandes empresas no país, recebeu informações detalhadas para formatação de propostas e desenvolveu uma nova regra de relacionamento com os executivos.

"A campanha 'Locais de Trabalho' nos ajudou a ampliar nossos métodos de geração de demanda para o mundo digital, que ainda é pouco explorado no setor imobiliário comercial ", afirmou Vinícius Santos, coordenador de Soluções Digitais da área de Gerenciamento de Propriedades da JLL. "As taxas de qualificação  dos leads foram incríveis e, com muito esforço e parceria da Agência Moustache, pudemos notar o valor de campanhas de inbound para um mercado tão complexo como o nosso." completa Vinícius.

A Agência Moustache utiliza uma metodologia própria de estratégia da campanha que permite uma alta conversão dos leads gerados para seus clientes. Ao final,  a campanha "Locais de Trabalho" teve um resultado inédito para a JLL, com um pipeline superior a 1.000%, superando todas as expectativas. . Além disso, os leads que não se adequaram aos requisitos puderam ser remanejados para a Tétris empresa do grupo.

"Através da estratégia da campanha personalizando os anúncios e falando a linguagem do público alvo, a agência focou em suprir uma necessidade real desses leads. Uma campanha só é assertiva quando ela atende a necessidade de alguém e se a pessoa não souber que tem essa necessidade, ao ser impactada da forma correta essa necessidade é criada" comenta Nathaly Picaglia, COO da Agência Moustache. "Foi possível desenvolver uma campanha no Linkedin com otimização dos recursos de nosso cliente e gerar uma alta conversão em propostas para os clientes da JLL. Mais uma vez, nós provamos que é possível obter resultados mensuráveis para gerar negócios no mundo real através de uma campanha digital bem planejada e executada", complementa Nathaly.

Os detalhes da campanha podem ser visualizados em: https://agenciamoustache.com.br/case/jll/

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