Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão pré-pago destinado aos fãs de GOD of WAR

0

A Brasil Pré-Pagos (BPP), em parceria com a Visa, acaba de lançar no mercado o PS Card. O cartão foi desenvolvido para quem curte jogos da plataforma Playstation, pois une tecnologia contactless, segurança e design do game mais esperado do ano em um único produto.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, como a PlayStation Plus, os fãs da marca e do game também têm a vantagem de comprar em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em ambas as plataformas o cartão deve ser usado na função crédito.

Por meio de um contrato de licenciamento firmado com a Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e BPP, o cartão é inspirado no novo lançamento da franquia God of War, jogo exclusivo da plataforma Sony, que pode ser adquirido no site www.pscards.com.br.

O PS Card reúne inovações que facilitarão ainda mais a experiência de compras online e física. A novidade conta com a tecnologia contactless, que permite que a sua compra seja efetuada sem que o cartão necessite ser inserido no terminal de pagamento. Basta conferir se a maquininha do estabelecimento possui as ondas que representam a tecnologia de pagamento por aproximação – atualmente, no Brasil, existem mais de 3 milhões de terminais habilitados. Aproxime o cartão, insira sua senha caso seja solicitado e pronto! Devido a sua velocidade, conveniência e segurança, os pagamentos sem contato apoiam a missão da Visa: conectar o mundo por meio da rede de pagamento digital mais inovadora, confiável e segura – que permitem que indivíduos, empresas e economias prosperem.

O cartão terá um card design exclusivo de um dos jogos mais baixados pelos fãs de PlayStation, o God of War.

O produto é emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos na modalidade pré-pago e vinculado a uma conta digital. A conta digital da Brasil Pré-Pagos oferece a vantagem de realizar transferências para os seus cartões pré-pagos, transferências bancárias (TED) ou pagamento de contas. Funciona como uma conta corrente dos bancos tradicionais, porém é online e não é cobrada nenhuma taxa de utilização.

"O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra, facilitando o acesso àquele jogo que tanto deseja, mas sempre tendo em mente o controle financeiro", explica Paulo Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

Esta novidade faz parte da estratégia dos cartões pré-pagos Visa, que tem como missão desenvolver novas propostas de valor para o segmento jovem. Por meio dos pagamentos sem contato, a Visa continua simplificando a vida das pessoas, oferecendo maneiras mais convenientes e rápidas de pagar. "Este é um exemplo claro de nossa abordagem de inovação para melhorar as experiências do consumidor em colaboração com parceiros como Playstation e Brasil Pré-Pagos. A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que sejam relevantes para este público. Com esse cartão pré-pago, os jovens podem realizar compras no Brasil ou no exterior, em viagens, estudos ou compras rotineiras", comenta a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.