Plataforma de moda F*Hits anuncia e-commerce com curadoria

    0

    A plataforma de blogs F*Hits, voltada ao público feminino, inaugurou o seu comércio eletrônico por meio de modelo que reúne conteúdo e curadoria. O F*Hits Shops funcionará como clube exclusivo de compras de estilo e moda. Contará com curadoria da empresária Alice Ferraz e com a participação de  cerca de 25 blogueiras brasileiras, que montarão os "looks" do dia e venderão peças para consumidoras escolhidas.

    "É um modelo inédito e vencedor para as blogueiras, para usuárias e para as marcas escolhidas por elas. A união perfeita entre conteúdo qualificado e consumo", afirma Andiara Petterle, diretora de desenvolvimento de negócios da holding digital do Grupo RBS, empresa que controla a F*Hits.

    O público preferencial para a nova loja virtual é composto, principalmente, pelas 5 milhões de usuárias únicas por mês da rede de blogs F*Hits. Segundo a empresa, trata-se de segmento composto essencialmente por mulheres das classes A e B interessadas em estilo, tendências em moda e comportamento.

    "Nossas usuárias são consumidoras ávidas por exclusividade e por ter as coisas mais bacanas do momento. Nós traremos tudo o que é indispensável ter no guarda-roupa e na vida", diz a empresária Alice Ferraz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.