Nielsen apresenta a Geração C, de "Conectado"

    0

    Eles têm entre 18 e 34 anos, nasceram em algum momento entre o lançamento do aparelho de videocassete e a internet comercial e estão redefinindo o consumo de mídia com a sua maneira singular de abraçar todas as coisas digitais. É assim que a Nielsen, multinacional especializada em pesquisa de consumo, apresenta a Geração C, de "Conectado".

    No estudo Nielsen and NM Incite's U.S. Digital Consumer Report, a Nielsen foca essa geração, que, segundo o último Censo dos Estados Unidos, compõe apenas 23% da população daquele país, mas representa 27% dos consumidores que assistem vídeos online, 27% dos que visitam redes sociais e blogs, 33% dos propretários de tablets e 39% dos usuários de smartphones.

    Segundo a Nielsen, esse grupo de consumidores, como nenhuma outra faixa etária, está elevando suas conexões pessoas — entre si e com conteúdos – , a novos níveis, novos dispositivos e novas experiências.

    Engajando-se de maneiras inteiramente novas, a Geração C é descrita como única, dona e usuária de dispositivos conectados e com um número muito maior de pontos de contato pelos quais os profissionais de marketing podem atingí-los.

    Esses consumidores representam, ao mesmo tempo, grandes desafios e grandes oportunidades para os estrategistas de marketing, segundo avalia a empresa de pesquisa.

    Confira o perfil do consumidor digital norte-americano no infográfico da Nielsen.

    (clique na imagem para aumentar)

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.